sexta-feira, 22 de junho de 2012

REBELDE RESUMOS DIA 25 A 29 DE JUNHO 2012

                                       SEGUNDA-FEIRA 25/06/12

Binho arma um plano com Lucy
Maria e Murilo se escondem de Jonas. Eles tentam adulterar as notas de Solange para que ela não seja aprovada no Elite Way. Binho tenta arrancar a verdade de Lucy. Marcelo mostra o Loft para Tadeu. Tadeu joga charme por onde passa. Cris fica de olho em Tadeu, porque acha o professor de teatro um gato.
Cilene diz que está empolgada com o jantar que vai oferecer a Tatiana. Rebeldes incriminam Lucy e Binho a defende. Alice parte para cima de Lucy mas Pedro e Roberta a seguram. Marcelo fica enciumado com a chegada de Tadeu no loft. Pilar aconselha Miguel a falar a verdade para Jonas e diz que Binho está fazendo a cabeça de Lucy.
Cris e Becky fazem as vontades de Tadeu. Bernardo tenta se reconciliar com Vitória. Tadeu esbarra em Tatiana e rola clima entre os dois. Alice passa maquiagem para disfarçar a vermelhidão. Jonas reúne os alunos na sala de estar. Miguel e Binho discutem sobre Lucy. Vitória e Márcia fofocam na cantina sobre Bernardo.
Todos os alunos do Elite Way e funcionários se reúnem a pedido de Jonas. O diretor apresenta o novo professor de teatro para os alunos e deixa algumas meninas babando. Os rebeldes deduram Lucy para Jonas enquanto Miguel tenta defender a irmã. Jonas fica preocupado com a possibilidade de Lucy estar perdendo o controle. Binho diz a Lucy que vai protegê-la. Binho arma um plano com Lucy. Tadeu começa a dar aulas de teatro.
Cris, Cilene e Tatiana suspiram por Tadeu. Artur, Vicente e Marcelo conversam com Pingo sobre Tadeu. Leila pressiona Jonas. Ela acha que o diretor deve tomar decisões mais firmes. Penélope e Juju tentam ajudar Maria a convencer Solange a não ir para o Elite Way.
Os alunos procuram por Maria. Murilo fica preocupado com o sumiço da namorada. Os rebeldes ensaiam. Leila pega Murilo tentando pular o muro. Sai o resultado do exame. Jonas e Alice descobrem que alguém colocou alguma substância no creme de Alice.

                                       TERÇA-FEIRA 26/06/12

Alice, Roberta e Carla rasgam a capa de Lucy
Jonas fica furioso com a notícia de que Lucy pode ser culpada. Murilo pede desculpas a Leila após ser flagrado pulando o muro. Tomás e Carla namoram. Murilo fica bravo com Maria após saber que ela mentiu. Bernardo e Guto se desentendem por causa de Vitória. Tomás e Carla dormem no porão.
Artur vê Cilene bem perto de Tadeu e fica mordido. Maria tenta contar aos amigos onde foi à noite mas Pingo a interrompe. Roberta e Alice pensam em alguma forma de se vingar de Lucy. Duda e Vitória ficam curiosas com a história de Maria.
Diego e Pedro ficam preocupados com a vingança de Alice. Binho e Miguel se desentendem novamente. Pilar conta a Binho e Miguel que as meninas vão se vingar de Lucy. As aulas de teatro começam. Marcelo, Vicente e Artur ficam enciumados e conversam sobre Tadeu. Marcelo fica chateado com a possibilidade de Cris estar realmente gostando de Tadeu.
Leila e Jonas descobrem onde Lucy conseguiu a substância para colocar no creme de Alice. Jonas manda Leila chamar Tatiana e Lucy para uma conversa. Eva se desespera ao saber o que causou a alergia de Alice e se preocupa também com Roberta.
Franco sente ciúmes ao ver Eva com Tadeu. A modelo se diverte com a situação. As meninas ficam curiosas com o que Maria fez. Artur fica emburrado com Cilene e briga com a esposa. Vinícius, Murilo e João conversam sobre o que Maria fez ao sair do colégio.
Maria conta que foi à secretaria saber se Solange pediu transferência de colégio. Ela diz que não havia transferência alguma. Nesse momento, Solange entra na sala de estar com um envelope em mãos. Alice, Roberta e Carla rasgam a capa de Lucy. As rebeldes fazem bagunça no quarto de lucy quando Pilar chega e tenta impedir. Leila chega e vê a cena.

                                  QUARTA-FEIRA 26/06/12

Roberta e Alice fazem uma guerra de travesseiros
Murilo e Maria ficam de frente para Solange. Leila fica surpresa ao ver as rebeldes rasgando as coisas de Lucy. Franco e Eva procuram por Roberta e Alice. Binho conta a Lucy que as rebeldes rasgaram suas roupas. Lucy não se abala e diz a Binho que ele é seu novo irmão.
Murilo tenta separar a discussão de Solange e Maria mas não consegue. As duas começam a brigar. Maria bate bastante em Solange. Franco cobra Alice. Leila fica furiosa após saber que Tomás acobertou as amigas.
Murilo e Maria se abraçam. Cilene fica triste após brigar com Artur e Carla promete ajudá-la. Pedro conta a Alice que Jorge lhe deu uma moto. Juju fica sentida após levar bronca de Maria. Vitória, Duda e Márcia tramam contra Guto e Bernardo.
Tadeu e Artur discutem e começam uma guerra de comida na cantina quando Cilene chega e os impede. Os alunos do Elite Way comentam a guerra de comida entre os dois professores. Roberta e Alice fazem uma guerra de travesseiros. Vitória joga charme para Guto, pois pretende enganar o rapaz. Tadeu topa ajudar Tomás e Carla a reaproximarem Cilene e Artur.
Vitória também joga charme para Bernardo e tenta articular seu plano.Tadeu, Tomás, Carla e Cilene fazem uma serenata para Artur. O professor de matemática joga um balde de água neles. Binho e Lucy combinam um plano. Binho diz a Miguel que Lucy se trancou no quarto. Pedro e Alice passeiam de moto.

                               QUINTA-FEIRA 27/06/12

Binho dá uma cotovelada no rosto de Tomás
Binho procura Jonas desesperadamente. Ele diz ao diretor que Lucy está desmaiada no banheiro. Carla e Tomás se divertem com a situação de Artur e Cilene. Pedro e Alice aproveitam o tempo juntos na praia. Duda e Márcia ficam felizes ao saber que o plano de Vitória deu certo enquanto Guto e Bernardo ficam confusos.
Jonas e Leila conversam com Miguel sobre Lucy. Leila passa a noite com Lucy no hospital. Os rebeldes ficam preocupados após saber que Lucy está no hospital. Alice e Pedro continuam em clima de romance. Guto agarra Vitória. A aluna disfarça e despista Bernardo.
Os alunos do Elite Way fofocam sobre Lucy. Miguel e Pilar acham que os rebeldes têm culpa pelo que aconteceu com Lucy. Vicente não gosta da forma como Becky trata Tadeu. Miguel continua com raiva das rebeldes.
Vitória fica com Bernardo e Guto ao mesmo tempo sem que os amigos saibam. Os rebeldes armam novo plano para juntarem Cilene e Artur. Miguel e Binho discutem novamente quando Artur chega e separa os dois. Os alunos tentam sabotar a aula de Artur para que ele volte com Cilene.
Leila fica exausta e Jonas tenta relaxá-la. Lucy acorda e diz que não se lembra de nada. Artur pede desculpas e se reconcilia com Cilene. Lucy e Binho conversam escondidos. Pilar e Roberta brigam na piscina do colégio. Os alunos do Elite Way jogam bola com Miguel e Binho. Binho dá uma cotovelada no rosto de Tomás e faz o rebelde desmaiar.

                                  SEXTA-FEIRA 28/06/12

Miguel diz aos rebeldes que sua irmã pode ser perigosa
Pilar segura a cabeça de Roberta dentro da água. Alice e Carla ajudam a amiga. Pingo chega e separa a briga, mas ele não sabe nadar. As rebeldes ajudam a tirar Pingo da piscina. Tomás continua desacordado e sangra pelo nariz. Os alunos ficam muito preocupados com a situação de Tomás. Tomás se levanta e parte para cima de Binho. Murilo e Vinícius escoram o rebelde, que mal consegue ficar em pé.
Pedro e Binho trocam socos. Diego se intromete. Quando Miguel tenta interferir, acaba levando um soco de Diego. A confusão se generaliza e outros meninos que estão por ali são obrigados a separar os brigões. Pedro, Diego e Tomás vão embora juntos. Depois de um banho, Pedro, Diego e Tomás partem para a aula de teatro. O rebelde que machucou o nariz promete se vingar de Binho.
As alunas de teatro ficam encantadas com a beleza de Tadeu. O professor sugere que os alunos façam cenas improvisadas e escolhe casais fora do comum para cenas românticas. Miguel implica com Roberta e Diego se incomoda. Tomás sugere que a cena seja de briga.
Tatiana diz a Leila e Jonas que Lucy acredita estar vivendo um reality show. Tatiana afirma que aumentará o número de sessões de terapia. Tadeu decide que os alunos devem se dividir em casais para simular brigas entre homem e mulher. Lucy diz aos colegas que sua vida está sendo filmada.
No final da aula, Binho leva a menina. Miguel estranha o comportamento de sua irmã. Pilar fica com ciúmes e se afasta. Enquanto isso, Binho decide se aproveitar do momento para se aproximar mais de Lucy. Miguel diz aos rebeldes que sua irmã pode ser perigosa. Juju conversa com Carla e pede o porão emprestado para que consiga ficar a sós com seu namorado. Vinicius pede o mesmo para Diego. O rebelde promete conversar com seus colegas de banda para tentar a liberação do porão.
Roberta não libera o porão para Juju, mas dá alguns conselhos sobre a primeira vez junto com Alice e Carla. Tomás também não libera o porão para Vinícius. Pedro sugere que tentem o sótão de Miguel. Lucy joga remédio nas garrafas da cantina. Binho surge e a olha, cúmplice.
Márcia e Téo dormem abraçados. Guto e Vitória dormem debruçados em cima da mesa. Pilar e Miguel não conseguem despertar os casais. O rapaz acredita que sua irmã está envolvida e decide pedir a ajuda dos rebeldes. Os seis também dormem profundamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário